NOSSA HISTÓRIA

A Escola Aliança nasceu em 2001 de um ideal de participar, através da Educação Infantil, da concepção, construção e consolidação de um mundo melhor.

Afetividade, respeito à individualidade, liberdade de pensamento, ética e autonomia são os principais elementos que direcionam a prática pedagógica da Escola Aliança. Nosso lema “Conhecendo todos, educando um a um” espelha nosso compromisso de reconhecer em cada aluno um ser humano único, insubstituível, merecedor de afeto, atenção e respeito.

Profissionais especializados, 2000 metros quadrados de área verde exclusiva para a Educação Infantil, com Jardins, Mini Campo, Playgrond, Horta e Pomar, Musica, Capoeira, Inglês, Espaço para Leitura, Culinária e Saída de Estudo. Nossa iniciação pedagógica visa preparar a criança para convívio social, desenvolvendo a linguagem, o pensar e o fazer através de atividades educacionais e de lazer. Aqui nosso aluno aprende brincando.