DEPOIMENTOS

Brincar é nosso lema, vivenciar e aprender, construir no dia a dia uma aliança com você!

Gostaria de parabenizar a todos os professores e as diretoras da Escola Aliança pela Festa de Encerramento querem dizer que fiquei emocionada com a dança com o cuidado e preparo que vocês tiveram em criar uma coreografia pensando no fato de que teríamos um único menino na dança, (meu rei rsrs), foi lindo. Estou até agora vendo os vídeos e me apaixonando por cada detalhe.
Obrigada por fazer me sentir tão orgulhosa e perceber q vale sempre a pena todo esforço e carinho q temos pelo Gui.
Obrigada
Um grande beijo

Parabéns à toda equipe da escola Aliança pela linda Festa de Encerramento. Em especial, muito obrigada pelo carinho com a Gabriela. Ela ama a Escola Aliança!

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo à toda família Aliança!

Thaís Gallo Sacilotto

Nós é que agradecemos todo cuidado, carinho e atenção que toda equipe Aliança tem com nossos filhos.
A festa de encerramento estava linda!
Todos os envolvidos estão de PARABÉNS!

Andrea (Mãe da Theodora B2)

Parabéns!
Amei receber a foto de minha pequena.

Trabalhamos o dia todo, e sempre vem ao meu pensamento, o que será que minha pequena está fazendo agora? Como será o dia dela.
E poder ver as fotos assim, achei o máximo! Obrigada.

Creio eu que escolhi a melhor escola para deixar meu bem mais precioso.
Parabéns professoras, obrigada por cuidar com carinho do meu anjo.

Milena Cordeiro.

Que lindezas essas crianças!!!

Parabéns pelo lindo trabalho que vocês fazem, tenho uma grande admiração por toda equipe Aliança!

Um beijo!

Aline Moretti Lacerda

Meninas,

Adorei as fotos!

Fico feliz em saber que a Isadora está feliz e sendo cuidada com todo carinho e profissionalismo!

Vocês fizeram meu dia de trabalho mais feliz!

Obrigada!

Carolina

A nossa gratidão a esta Escola é imensa. Cuidaram da nossa princesa, nosso maior patrimônio.

Num primeiro momento, antes de ingressar a Júlia na Escola, pensamos, onde estão os donos tudo funciona melhor.

Mas uma surpresa com o decorrer do tempo nos mostrou que os funcionários da Aliança tratam a Escola, como se fossem deles, e às vezes a gente pensa que ninguém percebe nosso trabalho, mas fiquem sabendo que as pessoas percebem sim de cara, um ambiente perfeito e com harmonia.

Registramos aqui o nosso agradecimento e que a Escola Aliança execute sua missão, que é ensinar, respeitar e amar.

Vocês todos estão de parabéns. SE ALGUÉM PERGUNTAR PARA NÓS, SEREMOS UM OUTDOOR PARA VOCÊS.

Durval e Sonia

Agradeço a todos da Escola Aliança pelo cuidado com minha filha Marina, que desde bem pequenininha participa deste projeto de ensino. Ela é muito bem cuidada e instruída, os funcionários ouvem os pais e procuram fazer o que está ao seu alcance para que a Escola seja um pedacinho de nossa casa.

Só tenho a agradecer!!!

Ana Paula

Morri de amores pelas fotos da Colônia de Férias de Inverno 2016 !!!

Como é reconfortante saber e ver que nossos filhos estavam bem cuidados, se divertindo , vivendo essa amizade linda e pura dessa época tão linda, importante e marcante que é a infância!

Obrigada equipe Aliança, muito bom saber que temos vocês para contar e poder ir sem culpa trabalhar, pois sabemos que estão em ótimas mãos!!!

Beijos

Clarissa – mãe de 2  filhinhos da Aliança